On Dec 4, 2007 4:33 PM, Hugo Ramos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> E pode saber-se porque nao fui avisado dessa visita?
> Terias sido muito bem recebido por mim aqui nesta terrinha...

Não avisei por puro esquecimento... A visita a Portugal foi parte de
uma viagem maior, depois de eu ter ido á Alemanha participar do
Neanderthal Grok sprint e à Italia para a PloneConf. Daí fui visitar
meu irmão Ricardo que mudou-se para o Porto este ano. Minha esposa me
acompanhou no trecho de Portugal, e o acôrdo com ela era evitar
compromissos de trabalho (pois em duas semanas de Alemanhe e Itália eu
fiz somente umas 4h de turismo...).

Tenho certeza que seria bem recebido e que a gente se divertiria
juntos... mas no meio da correria para planejar a viagem eu
simplesmente não tive a idéia de te procurar.

> E terias oportunidade de conhecer muita gente do Zope e Python de
> Portugal... Que pena nao ter avisado!

Realmente, uma grande pena... Mas eu gostei muito do Porto e de
Lisboa, então com certeza teremos outras oportunidades, Hugo. Valeu!

[ ]s
Luciano

Responder a