Valeu Xiru

O meu problema é a 4º opção, ou seja, estou rodando com uma versão do Python
"paleozóica", sem suporte a large files, de fato meu arquivo Data.fs está com
26 GB e crescendo dia-a-dia.

Como ultima ajuda, como faço para resolver esse probleminha do Python e suporte
a large files ?

Desde já agradeço a ajuda.

Saudações

Allyson Roberto Alves Cavalcanti

PS : Desculpem meu engano em ter escrito em inglês para essa lista.

Responder a