Também estou com o mesmo problema na hora de adicionar arquivo no
portal,  da o erro( memory error ), meu data.fs esta com 9 gb . A
solucao imediata é ficar limpando o flush cache do  Database
Management se alguem tiver outra agradeço

doidao.objectis.net
Leandro

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "allysonalves" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Valeu Xiru
>
> O meu problema é a 4º opção, ou seja, estou rodando com uma versão
do Python "paleozóica", sem suporte a large files, de fato meu arquivo
Data.fs está com 26 GB e crescendo dia-a-dia.

> Como ultima ajuda, como faço para resolver esse probleminha do
Python e suporte a large files ?

> Desde já agradeço a ajuda.
>
> Saudações
>
> Allyson Roberto Alves Cavalcanti
>
> PS : Desculpem meu engano em ter escrito em inglês para essa lista.

Responder a