Sr's,

Antes de mais nada, peço desculpas pelo possível spam, ao mesmo tempo
estou compartilhando este trabalho com amigos e também nas comunidades
no qual faço parte.

Após meses de planejamento e de trabalho voluntário, é com muita alegria
que venho anunciar a primeira edição da PZPine, uma revista digital,
produzida bimestralmente, que abordará assuntos sobre Python, Zope e
Plone e que atendam aos interesses das comunidades de usuários e
desenvolvedores PZP,bem como aos demais interessados nas tecnologias
desenvolvidas a partir das ferramentas Zope, Plone e a linguagem Python.

É sempre importante mencionar que a participação voluntária de todos é
essencial para que possamos dar continuidade neste projeto, deste modo,
a sua composição consistirá tanto de artigos de autoria internacional
quanto nacional - provenientes de artigos publicados na internet, listas
de discussões, já publicados focando, entretanto, as nossas necessidades
locais.

Eu realmente espero que todos gostem dessa primeira edição que
infelizmente não pode contar com a participação de todos, mas no qual
acreditamos se tornar uma ótima fonte de conhecimento compartilhado, tal
como as comunidades o qual participamos.

Fiquem a vontade para criticar, sugerir e elogiar, ah! e claro
contribuir ;)

A revista ficará sempre disponível no endereço: http://www.pzpzine.com

At,

--