Opa Xiru,

xiru wrote:
> Olá Cleber,
>
> também gostei da iniciativa, parabéns (alias, já havia comentado sobre
> a idéia de fazer algo do gênero a algum tempo com algumas outras
> pessoas da comunidade, mas todo achou muito complicado...
> trabalhoso... até que apareceu um herói e fez :-)

Pois é, quando iniciamos o projeto foi exatamente isso que ouvimos
também :) Mas no final, mesmo tendo trabalho e com toda a complicação, o
que vale é sempre a satisfação de quem lê, ver que o trabalho vem sendo
elogiado é muito bom.
> Apenas uma crítica construtiva: seria importante nas próximas edições
> fazer uma revisão técnica antes de liberar, pois algumas coisas
> descritas na revista não estão corretas (Plone 3 não é mais beta faz
> tempo, por exemplo) e, além disso, passar um corretor ortogrático. Com
> um design tão bonito, fica muito feio encontrar erros de grafia.

Heheh, confesso que verificamos diversas vezes, mas acho que a ansiedade
em lança-la era maior, o que acabou causando essa falta de atenção, e
claro é sempre ótimo receber as críticas, só assim o trabalho poderá ser
melhorado,e fica ai o convite também, para você e claro para toda a
lista em nos ajudar a fazer dessa Zine, um meio de compartilhamento de
experiências e idéias.

--
#!/bin/bash
# Name: Cleber J Santos