jonasrn wrote:
> amigo uso o produto Psycopg para fazer minha conexão com postgres pelo
> zope, quando preecho aquelo formulario de conexão onde pedo id da
> conexão o o user do banco , em fim quando preecho tudo e  dou o submit
> aparece a seguinte msg de erro
>
> Error Type: OperationalError
> Error Value: can't set encoding to
>
> o q pode ser ?? vcs podem me ajudar ?? de já agradeço !!

O erro está dizendo que não é possível definir a codificação, verifique
se o campo Backend encoding: está com UTF-8, eu tentei re-produzir este
seu erro mas não tive sucesso.

Inclusive quais versões de Zope, Python e do Psycopg  você está usando?

PS. Envie o trace Back do erro só com essas informações é difícil ajudar ;)

At,

--
#!/bin/bash
# Name: Cleber J Santos