Tania,

Muito obrigado, infelizmente só tive a oportunidade de participar da
primeira PyConBrasil, inclusive o nome ainda era PyConDay :D mas em fim
agora essa realidade poderá ser compartilhada... muito obrigado pela
ajuda na divulgação, estamos preparando o site e alguns banners, iremos
fazer o esquema de página amigas no site, dessa forma também podemos
fazer trocas de divulgação.

At,

--
#!/bin/bash