Tania Andrea wrote:

> Parabéns, Cleber!
>
> Este tema foi abordado no mínimo duas vezes em conversas informais na
> PyConBrasil, mas não imaginei que um dia se tornaria realidade :)
>
> www.taniaandrea.com ajudando na divulgação.
>
> Sucesso!
>
> */xiru <[EMAIL PROTECTED]>/* escreveu:
>
>     Olá Cleber,
>
>     também gostei da iniciativa, parabéns (alias, já havia comentado sobre
>     a idéia de fazer algo do gênero a algum tempo com algumas outras
>     pessoas da comunidade, mas todo achou muito complicado...
>     trabalhoso... até que apareceu um herói e fez :-)

> [...]

Muito obrigado Tania pela visita e pela divulgação estamos sempre aberto
para sugestão e para conteúdo
contamos com todos muito obrigado a todos por prestigia a revista PZPzine.

Muito Obrigado
Att,

Thiago M. Figueiredo
E-Mail: [EMAIL PROTECTED]
E-Mail: [EMAIL PROTECTED]
Cel: (55 11) 8627-5343
http://www.pzpzine.com
http://www.thiagofigueiredo.com
'Open Source' o conhecimento é do mundo! :P
Usar software proprietario R$ 450,00 com MasterCard, usar software livre não
tem preço.... :D

Responder a