Bom dia pessoal,

Eu desenvolvi um produto que em certas fases ele deve encaminhar um e-mail
para que a publicação de um objeto seja aprovada.
Nesse e-mail que é enviado eu coloco um link para que a pessoa responsável
pela publicação apenas clique para aprovar, sem ter que entrar no plone.

No link eu coloco o endereço do meu objeto e:
/content_status_modify?workflow_action=Aprovar.
Quando o usuário clica aparece a janela do plone dizendo que o objeto teve
seu status alterado com sucesso, porém, o status não é alterado.
As permissões estão corretas, se o mesmo usuário realiza pelo Plone funciona
100%, mas se é através do endereço (queryString) não funciona.

Alguém pode me dar uma luz?

Agradeço desde já.
Luiz Diogo.

Responder a