Caros,

estou enfrentando um probleminha esquisito, tentei procurar casos
semelhantes pela internet mas não sei se estou procurando direito, não
achei nada, por isso peço a ajuda de vocês.

Tenho um tipo de conteúdo, criado com o ArchGenXML, que tem vários
estados e transições, mas para simplificar vou mencionar apenas os
envolvidos no problema:

+------+  Voltar para Edição  +-------+
|Edição|<---------------------|Análise|
+------+                      +-------+
    `----------------------------^
         Enviar para Análise

Tenho uma ação associada a cada uma das transições, que são chamadas
normalmente quando seleciono seus itens no menu estado. Porém, quando
uso a opção "avançado..." para mudar o estado, a ação só é chamada no
"enviar para análise", e o "voltar para edição" apresenta esta mensagem
no console:

2007-12-13 17:33:36 INFO Plone Debug: The is_folderish script is
deprecated and will be removed in plone 3.5.  Use the isStructuralFolder
method of the @@plone view instead.

Alguém tem idéia do que possa estar acontecendo?

[]'s

Daniel

--
Daniel Monteiro Basso