Olá? Eu sou novo com o zope/plone estou estudando tudo sozinho pois na
minha cidade n tem cursos.
Preciso q alguem me esclareça alguns detalhes do código abaixo.
Quero fazer uma pesquisa dentro de uma pasta especifica. Quero buscar
noticias dentro da pasta /noticias.
Tenho:

types = context.portal_types.listContentTypes()
types.remove('Folder')
physical_path = getattr(context,'biblioteca').getPhysicalPath()
caminho = '/noticias'.join(physical_path)
results  = context.portal_catalog.searchResults(portal_type='News
Itens',path = caminho)

Gostaria que alguem me ajudasse explicando o q seria a biblioteca e se
tem algo errado no script acima. ^^ Obrigado =D

Responder a