Falei com o Leandro por *gaim*, já foi solucionado, mas fica aqui a dica
para quem mais desejar instalar;

Entrando em preferencias do Plone, tem um ícone do SlideShow, nele tem
uma documentação e uma Faq, acho que isso é de grande ajuda...

Mas qualquer dúvida posta ai para ajudar-mos ;)

At,

--
#!/bin/bash
# Name: Cleber J Santos