----- Mensagem original ----
De: Geraldo Vitor <[EMAIL PROTECTED]>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sábado, 15 de Dezembro de 2007 13:44:53
Assunto: Re: [zope-pt] PZPZine (Revista digital sobre Python, Zope e Plone)

Parabéns.  Pelo que disseram tiveram muito trabalho.  Mas valeu a pena.  Ficou
muito bom, tudo de muito bom gosto.  Conteúdo perfeito.  Gráfico excelente e um
projeto de muito futuro.  Fiquei muito satisfeito e tenho certeza irão ajudar
muitas pessoas.
Um trabalho maravilhoso. !!!

gvitor
UFMG