Rodrigo,

Claro, concordo com você, e a revista está aberta para quem desejar
ajudar de qualquer forma, agora para o número 2 dela estaremos
divulgando formas de anuncios, quanto a campanha MS... hehehehe, o dia
que o tio Bill apostar em algum SL feito utilizando PZP, ai sim faremos
divulgação dessas aplicações!

At,

--
#!/bin/bash