Opa Vitor,

o que você quer fazer é simples! Siga os passos:
1 - acesse a pasta de membros via ZMI[1]
2 - selecione o item index_html e clique no botão edite

o script desta pagina ta apontando para o form de busca.... é so vc apontar
para o form de resultado da busca ou qual vc desejar, olha ai o código:

member_search=context.restrictedTraverse('member_search_results')
return member_search()

[1] http://localhost:8080/teste/Members/manage_main

Abs,
Leonardo Miranda