  From: Alexandre Chagas
  To: zope-pt@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, December 19, 2007 4:50 PM
  Subject: [zope-pt] [zopept-] Plone com o conteúdo em diferentes idiomas

  Boa tarde lista,

  Tenho um site no idioma "Português", precisarei prepará-lo em mais dois
idiomas, Inglês e Espanhol.

  Andei trabalhando com o PloneLanguageTool, observei que este trabalha apenas
com as palavras reservadas do plone, como títulos, abas de controle e etc;

  No meu caso, precisarei alternar o idioma do conteúdo de acordo com a escolha
do visitante do site.

  A única solução que estou enxergando é, criar cópias da instância de acordo
com a quantidade de idiomas necessário.
  Não acho uma boa solução devido o trabalho triplicado que o administrador
terá com a manutenção, particularmente esta solução um absurdo.

  Por favor, alguém conhece alguma outra solução?

  Abraço a todos :)

  --
  Alexandre das Chagas Souza
  WebDesigner