Posso estar bastante desatualizado em relação ao Kupu.

Mas aqui no MRE (Itamaraty) FCKEditor é quem manda.  Muito mais
UserFriendly.
Tem muito mais funcionalidade que o Kupu. Além disso, desculpem me os
radicais linux, ele parece com o Word Microsoft o que facilita muito. Antes
que alguem fale alguma coisa sobre software livre, eu esclareço que aqui
temos 5 mil usuários que administram conteúdo. O CMS é pra eles e não pra
mim.

--
Pablo Nogueira Oliveira
061-84089333