toda página do plone tem em sua configuração algo do tipo "aparecer na
navegação" tanto no 2.x quanto bo 3.x
quanto ao que o Ivo falou, é verdade ... não tem haver uma coisa com a
outra!
no caso do plone 3 você terá que mudar o tipo de visualização no caso de
news e events e então definir para não aparecer na navegação... Bom são
esses alguns caminhos mais "fáceis"

Abraço!
Rodrigo Hübner

Em 19/12/07, Ivo Couto <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   (menu de navegação) != abas
>
> Ivo Couto Brandão
> [EMAIL PROTECTED]

Responder a