On Dec 21, 2007 3:42 PM, Eder santos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Pessoal querendo instalar um produto de ageda no meu site,
> alguem conhece onde posso encontrar esse produto, pois ja procurei
> bastante mas não encontrei nada ainda!!!

Eder, acho que para ter ajuda você vai ter que explicar melhor o que
precisa, porque a palavra "agenda" é meio vaga.

É uma agenda de endereços, onde se registra contatos etc, ou uma
agenda de compromissos? Ou de eventos?

Em inglês uma agenda de compromissos ou eventos é chamada de
"calendar" então taí uma palavra que pode te ajudar nas suas buscas.

Qual a finalidade da agenda para os usuários do seu sistema? Ou, em
termos mais precisos, quais são os casos de uso da agenda?

[ ]s
Luciano

Responder a