Oi João Paulo,

tem que tomar cuidado com algumas definições. O que eu entendo por
streaming é servir o audio mp3 a medida que ele vai sendo produzido
(caso #1). No geral, há muitas pessoas que falam em fazer streaming de
mp3 quando na verdade se quer apenas disponibilizar o download do
arquivo, e ir tocando o mesmo a medida que vai baixando (caso #2).
Nesse último caso, não há nada a ser feito na aplicação; é
responsabilidade do player conectar com o servidor, fazer um buffer do
arquivo e ir tocando a medida que baixa o mp3.

Eu já tive alguma experiencia com streaming a alguns anos atrás quando
me envolvi com 2 sites de rádios e depois com a rádio e tv câmara.
Nesses casos, não existe um áudio pronto para ser baixado, o mp3 na
verdade é gerado em tempo-real, codificando em formato mp3 o que é
transmitido no rádio ou televisão, usando softwares específicos.

Você teria que esclarecer qual é o seu caso aqui :-)

De qualquer forma, eu sempre recomendo usar um apache na frente do
Zope para servidor esse tipo de conteúdo (no caso #2). Para isso basta
colocar seu Zope atrás do Apache (ou outro proxy qualquer) e depois
configurar para que determinadas urls não sejam processadas no Zope e
sim num apache usando mod_rewrite.

Um abraço,

Fabiano Weimar

--