Olá Ricardo,

sua pergunta é um pouco chata de responder sem conhecer sua
infra-estrutura. Mesmo assim vou dar um palpite.

No final de sua regra de rewrite, tente ver se você tem um [P,L] (ou
algo parecido com isso). Se for o caso, substitua o P por um R (de
redirect).

A forma de resolver isso varia muito de acordo com a versão de
redirector que você está usando (logo isso é realmente um palpite).

A dica mais acertada é você estudar pelos exemplos que acompanham o
redirector e tentar adapta-los a sua necessidade.

Um abraço,

Fabiano Weimar

--
Fabiano Weimar dos Santos (xiru)