Estou recebendo a mesma mensagem de erro aqui. O problema acontece
quando o template chega em getPublicationBoxesInfo(box_id). Andando
pelo código, o erro acontece em:

401             if box_id is not None:
402                 pb = self._listPublicationBoxes(box_id)
403  ->             return pb.extract()
404             else:
405                 publication_boxes = []
406
407                 for pb in self._listPublicationBoxes():
408                     publication_boxes.append(pb.extract())

(os números de linha são diferentes porque eu pus um pdb.set_trace()
no código)

pb é uma tupla, (<PublicationBoxInformation at xxx>,).

O problema desaparece, no meu caso, se em vez de:

403  ->             return pb.extract()

eu tiver:

403  ->             return pb[0].extract()

Tenho medo que isso quebre coisas em outros lugares.

Mas é um começo, pelo menos ;-)

Há algum motivo para se usar _listPublicationBoxes(box_id) quando se
espera apenas um objeto como retorno (box_id deve ser único)

Estou viajando?

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "hygoroque" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Ola,
>
> ontem instalei o PloneSlideShow e CMFPublicator.
>
> nao tive problemas,na aba publicações,
> adicionei as pastas publicadas que eu queria que aperecesse no
> SlideShow, clicando no botao edicao e selecionando oq queria.
>
> depois foi em configurações do site SlideShow Configuration e
> habilitei o box (no SlideShow Configuration tem a opção de selecionar
> o portlet tbm)
> criei um zpt novo, chamei nesse zpt as macros do plone ( <html
> metal:use-macro="here/main_template/macros/master"> e <div
> [...]

Responder a