É assim uma classe deve ser iniciada jundo com o ZOPE esta classe na verdade
é um executável python que roda como daemon, basicamente que vai ler
informações no zodb  fazer verificações se determidados sites estão  para
isto uso  httplib2. Meu problema é integrar o deamon com o zope atualmente
estou tentando fazer este daemom ser um produto...existe uma forma mais
fácil?

Em 18/12/07, Luciano Ramalho <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> visives
>
> Paulo, essa tua necessidade talvez seja o principal motivo que levou
> os criadores do Zope a refazerem tudo do zero e criar o Zope 3.
>
> No Zope 2 não tem nenhuma maneira fácil de você integrar classes
> pré-existentes ou independentes do framework em uma aplicação Zope,
> porque a toda a arquitetura do Zope 2 é baseada em herança múltipla,
> então se as suas classes não tiverem as super-classes corretas, elas
> não poderão se integrar bem ao resto do sistema. Na arquitetura de
> componentes do Zope 3, é bem fácil integrar classes externas ao
> [...]

Responder a