--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "SnapNoris" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

http://plone.org/documentation/how-to/how-to-embed-content-flickr-youtube-or-myspace

> está com a
> <robertoalcantara@>
> realmente
> realmente preciso
> do texto.
> que estão
> Fail better.

> better.

Opa galera,

Estivemos trabalhando em um produto que acredito atender suas
necessidades, apenas eu não havia respondido este tópico antes por que
só houve a oportunidade de lançar o produto agora, você poderá acessar
o produto em: http://plone.org/products/sevenvideo

Responder a