Pessoal,

Primeiro, um excelente 2008 para todos, com muito plone e cervejas (ou
guaraná para os não etílicos)!

Estou "desenterrando" o email abaixo. Pelo que pesquisei, os produtos
estilo groupware do plone (GrufSpaces, TeamSpace e outros mais
antigos) só rodam em plone 2.x. Para o plone 3 só existe o b-org que
ainda está "engatinhando". É impressão minha ou quem quiser fazer algo
nessa linha usando plone 3 vai ter que fazer tudo do zero? Existe
alguma alternativa para quem quer usar o plone 3 ou só mantendo a
versão 2.x até que saia algo para o plone 3?

Sugestões são bem-vindas!
Abraços,
Barbosa

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Marcelo Barbosa Araujo"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Pessoal,
> Existe algum produto para criação de GroupWare como por exemplo
> TeamSpace ou mxmWorkGroup que funcione no plone 3? Esses dois que
> listei só estão funcionando no plone 2.x...
> Aproveitando, tem um gerenciador de arquivos em PHP (PHPNavigator) que
> parece bem interessante. É possível integrá-lo num site plone? Alguma
> dica de como iniciar essa integração?
>
> Valeu!
> Barbosa
> PS: Um dia eu ainda vou dar respostas, por enquanto eu só
pergunto..heheh

Responder a