Eu gostaria de plotar um grafico, com informações de um objeto.
Atraves de algumas caracteristicas do objetos, como quantidade,
emergia .... elas serão tratadas por funções no python e plotarão um
grafico interativo. O usuario solicitara que plote o grafico, surgirão
alguns pontos no gráfico, e atraves do Modulo Python que estou usando
o MatPlotLib, ele tem algumas funções como zoom, salvar uma imagem e
outros.
O que eu realmente gostaria era que:
Do mesmo jeito que eu "rodo" o matplotlib na minha máquina eu gostaria
que o zope "rodasse".
Eu já achei soluções como:
Usar ExternalMethods para gerar o grafico e salva como imagem.
Mas o que eu gostaria de fazer é rodar dinamicamente, pois terei que
usar outras personalização do matplotlib, como a de uma ferramenta de
opção, que exibe/inibe uma reta do grafico.
Desculpe-me se exagerei mas é meio complicado de explicar isso.
Muito Obrigado pela atenção !

Responder a