Olá Amigo, obrigado pela dica, eu dei uma olhada la e vou procurar em
outros lugares, agora que eu tenho termos mais apropriados.

Eu ja tinha visto em algum outro site um tempo atrás, mas não dei
muita atenção. Obrigado mesmo.

Aproveitando, eu queria comentar uma coisa... eu tenho uma certa
dificuldade com o conjunto PZP, eu não sei se eu sou muito burro e não
entendo os tutoriais, se os tutoriais é que são muito resumidos ou se
eu to muito mal acostumado com os tutoriais e JavaDocs do pessoal que
faz componentes para o JAVA. Mais alguém se sente assim? Ou sou só eu?

Responder a