On Tue, 2008-01-15 at 11:38 -0200, Sidnei da Silva wrote:
> Na verdade, na verdade mesmo esses modulos ja foram compilados e estao
> disponiveis aqui na forma de eggs:
>
> http://pypi.python.org/pypi/zopyx.textindexng3/4.0.0

Obrigado, Sidnei. Eu vivo esquecendo disso.

No fundo, eu tenho um pouco de medo deles em ambientes com gerenciamento
de pacotes - é meio "esquisito" ficar instalando coisas "pelas costas"
do gerenciador.

Por outro lado eu sempre recomendo não usar pacotes pra instalar Zope e
Plone, portanto, faz sentido encarar bibliotecas assim como coisas fora
do "package space".

> Apesar de tudo, o Cygwin nao eh o mais recomendado para compilar
> extensoes em Python. O recomendado eh configurar o distutils para usar
> o MingW, conforme descrito nesse tutorial:
>
> http://plone.org/documentation/how-to/using-ploneout-on-windows

Putz, Sidnei... Eu tenho medo do MingW. No primeiro e único encontro com
ele eu fracassei miseravelmente em fazer qualquer coisa funcionar. Por
outro lado, o trauma rolou em 2002 e as coisas podem ter melhorado desde
então.

Vou olhar como a coisa está hoje (mas é um exercício teórico - o Windows
que veio nesse notebook hoje mora dentro de uma VM e só serve para ir ao
banco)

Responder a