Fala Nogueira,

> Traceback (innermost last):
>   [...]
>   Module Products.Sessions.SessionDataManager, line 96, in getSessionData
>   Module Products.Sessions.SessionDataManager, line 183, in
> _getSessionDataObject
>   Module Products.Transience.Transience, line 843, in new_or_existing
>   Module Products.Transience.Transience, line 452, in __setitem__
> KeyError: 1200675580
>
> Alguem já passou por algo desse tipo?

por acaso você está usando uma versão homem-das-cavernas do Zope?

Não, não estou falando do Grok, mas sim de alguma versão da era
Mesozóica mesmo, como qualquer coisa abaixo da série Zope 2.8.x?

Se estiver, então provavelmente você está batendo de frente com
esse bug: https://bugs.launchpad.net/zope2/+bug/143053

Se não estiver, bom... então alguma coisa acordou esse bug que já
estava morto! :-)

HTH,

--

Dorneles Treméa