Fala Dorneles,

Estou usando zope 29  compilado do ports FreeBSD 6.2

Tenho dois hosts. Um com apenas 4 instancias client e outro com 1 zeo e 3
instancias. No host com 4 instancias onde não tem a zeo, a session funciona.
No outro host onde fica z zeo, quando tento acessar a session em uma das 3
instanticas, acontece o error maluko

--
Pablo Nogueira Oliveira
061-84089333