Fala grande Douglas (Mineiro),

Bixo você me quebrou um galho. Um dos links que você me mandou, fala sobre
clock (hora do servidor)
como sendo possível causa de problemas com a session. Verifiquei meu
servidores e vi que um tá com a hora diferente do outro (Diferença de duas
horas).  Ai foi que lembrei que aqui no trabalho agente tem um servidor NTP
(Network Time Protocol) abilitei o serviço e bootei os dois servidores. Com
isso eles ficaram sincronizados. O problema que eu tava tendo foi resolvido
com esse detalhe de data e hora de servidor.

Obrigado a todos os outro membros da lista que me ajudaram  nesta tread,
(Rodrigo, Xiru, Jean, Clayton, etc..).
E mais uma lição aprendida. Agente quando configura um servidor nem presta
atenção nestes detalhes. Mas é muito importante setar a hora do servidor
adequadamente

Abraço a todos

--
Pablo Nogueira Oliveira