Tania ,

Eu utilizo este aqui. :D

http://www.climatempo.com.br/tempo_no_seu_site.php

abraços
Leandro Rezende
doidao.objectis.net

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Tania Andrea <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Pessoal,
>
> Alguém já utilizou ou criou um produto que mostrasse a previsão do
tempo?

> No Plone.org encontrei os três abaixo:
> 1) Weather Forecast for Plone[1], versão 1.4.2
> 2) Plone Weather[2], versão 1.0
> 3) Meteo[3], versão 0.1.3
>
> Segue minha avaliação sobre eles:
>
> O primeiro, Weather Forecast for Plone, instala direitinho, mas eu
não passei do primeiro passo de registro no site[4] referido. Ele pede
"U.S. Zip Code or City Name" e não valida Brasília. Tentei "Rio de
Janeiro, Brazil" e é valido! Também achei o tempo de Brasília[5] no site.

> O segundo, Plone Weather, visualmente não me agradou além de ser o
que menos se parece com o que o departamento deseja. Além disso não
achei nada intuitivo após instalação...

> Apesar de ser o mais "bonitinho", o Meteo também pede que se
registre antes em um site. Não achei o site fonte com cara de "seguro"
e também não tem opções para estados do Brasil. Além de estar em uma
versão não estável (zero bolinha...).

> Alguém está usando um desses em produção?
> Alguma sugestão?
> Indicariam outro produto ou forma de buscar a previsão do tempo?
>
> [1] http://plone.org/products/ploneweatherforecast/
> [2] http://plone.org/products/ploneweather/
> [3] http://plone.org/products/meteo/
> [4] https://registration.weather.com/ursa/xmloap/step1