Olá, Ricardo.

O que seria especificamente este "problema de cache" para que os gurus te
ajudem melhor?

Já adianto que, até onde sei, o Squid não resolve por padrão o protocolo HTTPS.
Esta parte de SSL é por conta do Apache mesmo, porque para o Squid mexer com
criptografia ele teria de trabalhar com certificados. E, que eu saiba, o
arquivo de configuração não tem nada que defina isso. A solução no seu caso
talvez seja Apache + Squid.

Me corrijam se eu estiver enganada.

Inté,
Tânia Andrea

Ricardo Brito do Nascimento <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
            pessoal, olá a todos!

 Tenho que substituir a minha atual estrutura de proxy por problemas de cache.

 Atualmente tenho um Apache que responde como proxy reverso para HTTP e HTTPS,
entretanto passou a apresentar problemas de cache.

 E agora irei substituir o Apache cache por Squid.

 A minha atual estrutura PZP, todos com ZEO, é a seguinte:
 02 instância PZP 2.5.5
 01 instância PZP 2.5.5 com mount-point
 01 instância PZP 3.0.4 com mount-point

 Uma das instâncias sem mount-point,v 2.5.5, roda um único site; ex:
https://www.site.teste
 Já a outra instâncias sem mount-point roda vários sites distintos; ex:
http://www1.site.teste/site5, http://www1.site.teste/site6, etc

 A instância com mount-point, v2.5.5, roda vários sites; ex:
http://www2.site.teste, https://www2.site.teste, http://www3.site.teste/site1,
http://www3.site.teste/site2, http://www3.site.teste/site3,
http://www3.site.teste/site4

 E a instância v3.0.4, idem.

 No squid.com:

cache_mem 512 MB
   maximum_object_size 50 MB               # max cached object size
   maximum_object_size_in_memory 1 MB      # max cached-in-memory object size
   minimum_object_size 0 MB

   acl zope_servers src 10.100.0.36 10.100.0.75

   acl in_backendpool dstdomain backendpool
   cache_peer 10.100.0.36 parent 8081 9081 name=client1-internet no-digest
no-netdb-exchange round-robin
   cache_peer_access client1-internet allow in_backendpool
   cache_peer_access client1-internet deny all
  No squidRewriteRules.py:
  (r'^http://icp.teste(.*)',

r'http://backendpool/VirtualHostBase/http/teste:80/icp-brasil/VirtualHostRoot/\1',
 'P,L'),