2008/2/1 André F Silva <[EMAIL PROTECTED]>:
> Se não tiver com sérias restrições de prazo, dá uma
> olhada em mapeamento objeto relacional com o
> SQLAlchemy :
>
> http://www.sqlalchemy.org/docs/04/ormtutorial.html

O SQLAlchemy foi criado para resolver problemas complexos de
mapeamento objeto-relacional, e talvez não seja a melhor opção para
quem está tendo o primeiro contato com o assunto.

Duas alternativas mais simples são o Elixir [1] e o  Storm [2].

[1] http://elixir.ematia.de/trac/wiki
[2] https://storm.canonical.com/

O Elixir foi tema de uma apresentação do Leandro Lameiro na III
reunião do GruPy-SP, e o Storm foi apresentado na PyConBrasil 2007
pelo Gustavo Niemeyer, seu criador e principal mantenedor. Existem
vídeos das duas palestras na Web, só não tenho os links à mão agora...

[ ]s
Luciano

Responder a