Opa Davi,

> Gostaria de ajudar a traduzir o que ainda não o foi no Plone3.

pelas minhas contas o Plone 3.0 está 100% traduzido[1]... :-)

Obviamente, seria bem importante ter um segundo par de olhos
revisando as traduções, já que eu não recebo contribuições/
sugestões a um *bom* tempo...

> Num segundo momento quem sabe até a ZMI.

Sinto desapontá-lo, mas até onde eu sei isso nunca vai
acontecer, pelo menos não para a ZMI do Zope2. Para o
Zope3 a coisa muda um pouco de figura, pois a ZMI não
existe mais como a conhecemos e ela passa a ser tratada
como uma aplicação normal.

Entretanto, como 'nunca diga nunca' faz parte do meio
onde estamos inseridos, seria bom levantar a idéia na
lista zope-dev[2] antes de começar qualquer esforço
nesse sentido.

> Com quem poderia falar para dar os primeiros passos?

Para qualquer coisa relacionada com i18n do Plone, pode
ser comigo mesmo... :-)

[1] http://dev.plone.org/collective/changeset/58211