Me atrapalhei, realmente a ZMI3 que tem suporte a i18n. Quando chegar
a hora, estou disposto a traduzi-la.

Sobre o Plone3, não está 100% não, talvez 95% ou mesmo 99%, não tenho
de cabeça tudo que encontrei até pq ainda não estou usando-o
majoritariamente. Mas por exemplo no @@manage-portlets o botão está
save settings e no @@manage-viewlets está hide/show.

Isso no release 3.05. Ou eu estaria desatualizado com relação ao trunk
ou algo assim?

Abraço,
Davi

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu