Olá Roberto,

Inicialmente você pode criar uma pasta esperta contendo todos os elementos
que quiser (notícias, eventos, etc...), ordenar de forma decrescente é
interessante também, para que a pessoa veja os últmos postados
primeiramente. Depois disso você irá perceber que o próprio plone cria um
RSS que geralmente é url_pasta/RSS você se cadastra no feedburner e indexa
esse endereço.

No Vitrine Capital eu fiz dessa forma, a pasta esperta se chama Novidades,
ela fica em http://www.vitrinecapital.com/novidades e o RSS
http://www.vitrinecapital.com/novidades/RSS mas no rodapé eu coloquei Feeds!
e Google :D

[]'s
Karla

--
Karla Fernandes
http://www.karlafernandes.com

<--!  Precisando de serviços de hospedagem
    Plone, Zope e Python?
    http://www.pytown.com   -->

Responder a