Erick Alves Rezende escreveu:
> Olá Jean,

Olá Erick,

> Sempre tive curiosidade sobre o projeto Interlegis. Você sabe quais
> contribuições o Interlegis trouxe para a comunidade Plone? Se algum novo
> produto para o Plone foi criado pelo Interlegis e compartilhado com a
> comunidade?

O Portal Modelo é um produto que customiza o Plone tornando-o um portal
pronto para uso nas Casas Legislativas.

O SAAP é feito em Zope mas estamos migrando para Plone, na versão 2.0.

No repositório[1] do Interlegis tem bastante coisa feita para Plone,
inclusive partes da nossa intranet e de nosso portal.

Várias contribuições em produtos feitos pela comunidade e que utilizamos
em nossos produtos, por exemplo, Archetypes, ArchGenXML, PlonePopoll,
PloneGazette, CMFPublicator, PloneTranslations e tantos outros do
collective[2]...

Desenvolvimento de novos produtos como o Ombudsman, windowZ (fiz em meu
tempo livre mas atacando problemas reais do portal modelo), PyConBrasil
(inscrições da II PyConBrasil), BoletimProdasen e outros.

Praticamente tudo o que desenvolvemos aqui é publicado e pode ser
utilizado pela comunidade. Isso sem falar em divulgação e produção de
documentação. ;-)

Também temos relações com o projeto PloneGov[3] e estamos iniciando
processos de apoio para implantações internacionais de infra-estrutura
em parlamentos africanos, onde entra o Portal Modelo.

Esses podem ser bons motivos para as pessoas nos enviarem currículos! ;-)

[1] http://repositorio.interlegis.gov.br/
[2] https://svn.plone.org/svn/collective/
[3] http://www.plonegov.org/about

Abraço,