Olá Luciano,

Obrigado pela respota. Acho que é isso mesmo, contudo como não fui eu que
criei o Zope para este site, acredito que esteja vinculando com o Root lá no
servidor.  Por isso não estou conseguindo importar nada.

Acho que terei que pedir para o servidor importar para mim..

Abraços

Sérgio N. Stampar

SKYPE: sergio.stampar

MSN: HYPERLINK "mailto:[EMAIL PROTECTED]"[EMAIL PROTECTED]

Blog do Stampar - HYPERLINK
"http://blogdostampar.blogspot.com/"http://blogdostampar.blogspot.com/

E-mail alternativo - HYPERLINK
"mailto:[EMAIL PROTECTED]"[EMAIL PROTECTED]

Telefone: 0 55 11 - 39024527

              0 55 11 - 85887141

" Para saber se devem acreditar em alguma coisa, certifiquem-se de que ela
se baseia no amor e no respeito" - James Van Praagh