Muito obrigada, Fabiano!

Eu realmente estava enganada ;)

--
Tânia Andrea

Fabiano Weimar dos Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
      Olá,

 primeiramente, leia a documentacao

 http://www.squid-cache.org/Versions/v2/2.6/cfgman/https_port.html

 Depois de você ler e compreende-la, gere um certificado autoassinado
 usando openssl (ou compre um certificado, pagando algumas centenas de
 reais) e utilize-o segundo a documentacao acima. Aqui tem um exemplo:

 http://www.squid-cache.org/mail-archive/squid-users/200607/0016.html

 Depois, vem a parte chata. Você tem que mexer no redirector do Squid
 para transformar https em http. As requisicoes que chegam no squid
 serao https mas devem ser reescritas como http. Aqui, so debugando o
 que passa dentro do redirector para descobrir (eu ja fiz isso um tempo
 atras e sei que funciona - pois tenho isso rodando em producao em
 alguns servidores - mas nao lembro onde exatamente tem que mexer).

 É isso :-)

 Um abraco,

 Fabiano Weimar

 --