Pessoal,

Tenho uma content type com um TextField + RichWidget. Vou ter que migrar um
legado com 10 mil registros e criar 700 registros por ano em seguida. A
migração eu fiz e isso não é problema. Utilizei o storage FileSystemStorage
para armazenar o conteudo do textfield. Já testei tudo funcionou
adequadamente. O Plone indexou corretamente todo conteudo.

Minha questão é a seguinte. Existe alguma queda de desepenho ao tentar essa
abordagem? Ou seja, FileSystemStorage pode demorar mais a acessar o conteúdo
do que o storage padrão do archetype.

Isso está em uma intranet com 5 mil usuarios autenticados por dia. Os 10 mil
registros que importei ocuparam 200 MB de espaço. Por isso parti para
utilização do FileSystemStorage. No meu servidor tenho muitos outros sites
plone.

Será que vale a pena utilizar o FileSystemStorage para evitar o acumulo de
dados no ZODB ou eu devo mudar a abordagem e utilizar  storage padrão e
colocar todas essas informações dentro do ZODB.

--
Pablo Nogueira Oliveira
061-84089333

Responder a