2008/2/13 Jose Octavio de Castro Neves Jr <[EMAIL PROTECTED]>:
> Tem que pagar para assistir à palestra, né?

Tem...

Estive lá hoje, dei o recado de que Python é legal em uma palestra
para umas 50 pessoas. Achei ótimo, porque a concorrência era forte,
com palestras sobre programação de games, música digital etc.

É incrível o evento, realmente muito interessante e estimulante. Pena
que não estou podendo ficar mais tempo por lá estes dias.

Encontrei muitos amigos por lá. Eu queria até fazer uma lista, mas ia
ser muito grande e ia acabar esquecendo nomes...

Seria bárbaro se tivesse um jeito de dar uma passadinha sem ter que
pagar os R$100. Eu ganhei o ingresso pq. fui convidado para falar.
Parece que não era difícil conseguir convites grátis através de
comunidades de software livre e quetais. Foi o que me contaram.

Ano que vem o GruPy-SP ou a própria APyB deveriam se preparar para ter
uma participação importante neste evento. É uma oportunidade
fantástica de evangelização, especialmente para Python que é uma
linguagem que está em todas as áreas temáticas da Campus Party.

[ ]s
Luciano

Responder a