Me parece que ao usar o portal_factory quando o objeto temporário é apagado
ele chama o manage_beforeDelete pra depois chamar o post_create_script.

Até aí tudo bem.
O problema é que está sendo criado no catalog um registro duplo do objeto.
No site fica mostrado como se existissem 2 objetos. Somente realizando
update_catalog que o registro errado é apagado.

Se eu comento a função manage_beforeDelete tudo volta a funcionar
normalmente.
O que eu faço agora? eu preciso da função...

Responder a