Cara Patrícia,

Como um dos moderadores desta lista, peço-lhe a gentileza de abster-se
futuramente de enviar para cá dúzias de vagas que não têm qualquer
relação com o tema deste grupo, que Zope/Plone.

Sim, eu notei (usando a função de busca do meu navegador) que no meio
de todas estas vagas existe uma que menciona Zope/Plone. Se quiser
continuar enviando para cá apenas avisos de vagas para profissionais
Zope/Plone, sua permenanência na lista será bem-vinda.

Atenciosamente,

Luciano Ramalho

2008/2/15 Patricia de Souza Andreolli <[EMAIL PROTECTED]>:

> VAGAS EM ABERTO -  HOMINE CONSULTING (15/02/2008)
>

> A HOMINE CONSULTING está ampliando seu quadro de consultores, buscando
> profissionais com o perfil abaixo:
>

> CONSULTOR SRM SR
>

> Projeto de Implantação do módulo SRM
>

> Local de Trabalho: Vila Lobos
>

> Término de Projeto: 06 meses
>

> Interessados enviar currículo para [EMAIL PROTECTED] indicando no
> assunto "SEM-SP"
>

> CONSULTOR SRM SR
>

> Projeto de Implantação do módulo SRM
>

> Local de Trabalho: Minas Gerais

> [...]