Paulo,

Se você quer basicamente pegar o conteudo publicado na "intranet" e publicar
no seu plone site "ïnternet" .. eu ja fiz isso usando XML, ficou rapido e
tranquilo de manusear, vc criará um XML na sua intranet com algum parametro
informando se este determinado conteúdo deverá ir para "internet", isso pra
que... pra quando vc for gerar o XML vc aplique este filtro, de somente
conteudos com este atributo positivo. Ai do outro lado vc vai fazer um
parser do XML, para por exemplo gerar um portlet com os ultimos destaque
publicados na "intranet" .. e outro na visualização do objeto.

A desvantagem é que o conteúdo so estará disponivel para visualização na
internet. Mais é uma solução sem duplicação de objetos, não que eu nao
concorde com a solução que o Wilton e o Xiru apontaram... mais essa solução
atendia o problema. Caso nao atenda, caso precise de edição do conteudo
tanto na intra como na internet.. as soluções dos caras também são muito
boa!

Abraço..

Leonardo Miranda

--