As unicas configurações de emails do poi são:

*Notificar por Emails* - Se selecionado, gerentes de ocorrências receberão
um email a cada vez que uma nova ocorrência ou resposta for criada, e os
criadores de ocorrências receberão uma mensagem quando tiver uma nova
resposta e quando uma ocorrência for resolvida e estiver aguardando
confirmação.
 *Lista de Emails *- Se informado, e se "Enviar emails de notificação"
estiver selecionado, um email será enviado para este endereço cada vez que
uma nova ocorrência ou resposta for criada. Se não for informado um endereço
de lista, os responsáveis receberão emails individuais.

Responder a