Jacson Tiola wrote:

> [...]
>     especial no poi?
>
>     Muito Obrigado
>

>     --
>     ------------------------------------
>     Thiago M. Figueiredo
>     E-Mail: [EMAIL PROTECTED] <mailto:thiago%40pzpzine.com>
>     E-Mail: [EMAIL PROTECTED]
>     <mailto:tmarquesfigueredo%40yahoo.com.br>
>     Cel: (55 11) 8627-5343
>     http://www.pzpzine.com <http://www.pzpzine.com>
>     http://www.thiagofigueiredo.com <http://www.thiagofigueiredo.com>
>     'Open Source' o conhecimento é do mundo! :P
>     Usar software proprietario R$ 450,00 com MasterCard, usar software

Já fiz isso e anda não funcionou, estava dando uma olha e o Poi enviar
email pelo servidor e não pelo zope certo? pois meu servidor não envia
email por motivo de de segurança eu uso smtp se for isso ta ta bom faço
outro esquema aqui.

muito obrigado abraço.

Thiago M. Figueiredo
E-Mail: [EMAIL PROTECTED]