Adriana wrote:
> Criei um page template no zope que faz umas pesquisas numa base de
> dados. Segui o tutorial
> http://www.fabiorizzo.com/plone/criando-formularios-no-zope-plone-utilizando-o-banco-de-dados-mysql/
> Consigo aceder ao formulário escrevendo manualmente o url. Mas como é
> que posso disponibilizar a página no menu do Plone? Tal como tenho
> Home, News, etc, queria ter uma outra opção no menu para o formulário.
> Agradeço a ajuda que me possam dar.

Adicione uma folder através do próprio Plone ex: meu pt, depois disso
acesse essa mesma folder via ZMI e adicione lá o seu formulário, se você
colocar ele como index_html, sempre que uma pessoa acessar essa pasta
via Plone irá acessar diretamente este form ;)

At,

--
#!/bin/bash
# Name: Cleber J Santos