Adriana,

A maneira mais fácil é realmente como Andre já explicou, porém esta solução não
resolve todos os casos. Imagine que você deseja criar uma aba em uma pasta
qualquer do Portal e não somente na Home Page, como fazer isso? Bem, existe uma
ferramenta do Plone chamada Portal Actions que você pode fazer algumas
"brincadeiras" desse tipo. Se você ainda não mexeu com isso, vale a pena dar
uma olhada.Abraços!

Jorge

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Thu, 21 Feb 2008 12:07:01
+0000Subject: [zope-pt] Re: Mostrar Page Template no menu do Plone

Obrigada :) Resultou.--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Andre Nogueira"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu>> Oi Adriana,> > Uma maneira fácil de fazer e
gerenciar é criar uma pasta normal com o> nome que você quer que apareca no
menu. > Depois, na ZMI, defina o seu page template como visão padrão
dessapasta.> > []s> Andre Nogueira> www.simplesconsultoria.com.br> > --- Em
zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Adriana" <adrianasucena1@> escreveu> >> > Criei um
page template no zope que faz umas pesquisas numa base de> > dados. Segui o
tutorial>
 > Consigo aceder ao formulário escrevendo manualmente o url. Mas como é> > que
posso disponibilizar a página no menu do Plone? Tal como tenho> > Home, News,
etc, queria ter uma outra opção no menu para o formulário.> > Agradeço a ajuda
que me possam dar.> >>

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live
Search Maps!
http://www.livemaps.com.br/index.aspx?tr=true

Responder a