Ricardo, adicionar o campo é fácil, preciso saber é como enviar anexa
a imagem por email. Encontrei o script que faz o envio do mail via
MailHost:  /portal_skins/plone_form_scripts/send_feedback_site

Agora preciso saber como enviar a imagem anexa. Por exemplo, lá tem:
message = REQUEST.get('message', '')

Creio que eu precisaria de um:

imagem = REQUEST.get('imagem', '')

Mas e depois, como usar a sintaxe do /MailHost para incluir um anexo?
É possível?

Abraço!
Davi Lima

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Ricardo Dani" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Procure pelo contact-info.pt , é lá que você deve fazer isso.

> --
> Ricardo Lapa Dani
> http://www.paradigma.com.br

Responder a